segunda-feira, 16 de maio de 2011

Entrevista Tchaka O'hara parte V


O que une as Drags em questão de interesse e crenças?

“O que nos une é a vontade de mudar o mundo, somos sonhadores e atuantes, queremos um mundo mais colorido, cheio de glamur e shows que consigam mexer com o cotidiano normal e sem graça”.

Quais os benefícios de ser Drag Queen? O que mantém este grupo?

O beneficio maior em ser drag queen Tchaka é que posso ser quem eu quiser, através da arte consigo mostrar que é possível tudo sempre, por isso digo e repito
“Tchaka não tem dor, tchaka não tem traumas de infância, tchaka não é rica e nem pobre é milionária, tchaka me leva para outro mundo, bem diferente do Valter o que paga as contas sempre emburrado”.

Como é sua relação com outros grupos sociais?

Como Drag queen Tchaka tenho uma relação de boa vizinhança com outras tribos.. sertanejos, emos, evangélicos caretas, punks etc. Tchaka transita livremente em qualquer grupo sempre com muita aceitação, o humor quebra barreiras.

Qual sua opinião em relação às novas drags que surgem no mercado?

Acho super legal, pois elas colocam um gás no mercado, mostram o diferente, chegam com bastante vontade e vão desistindo, pois percebem que por trás de todo o brilho tem muito trabalho por trás. Drag vende sonho, vende um olhar diferenciado, e às vezes não participar de momentos em família pode ser o preço a ser pago pela escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário