sábado, 14 de maio de 2011

Sociedade - Entrevista Tchaka O'hara parte IV


"Ser gay não é opção!"

“Se eu pudesse seria heterossexual com um controle remoto na mão e sempre diria amor me traz mais uma cerveja”

Me descobri gay aos 16 anos em uma balada GLS no RJ, de principio não queria aceitar e fui convivendo com isso, houve dias em que eu me aceitava e outros dias duvidada de mim mesmo, por isso afirmo que ser gay não é opção.

Aceitabilidade:

“Minha família me ama! ninguém chega aos familiares e diz: eu sou heterossexual. A aceitabilidade foi ocorrendo porque eles sentem orgulho de mim”

Quando comecei com o projeto de ser Drag Queen, fui muito questionado de o porquê não exercer a função de advogado a qual sou bacharel, mesmo nessas circunstancias continuei com o projeto, pois pra mim Drag Queen é uma profissão.
Desde quê sua profissão comece a dar dinheiro, você é aceito muito rápido, hoje com dinheiro no bolso muitas bocas são fechadas.

Preconceito: Já sofri preconceito sim como qualquer outra pessoa, hoje se você diz que mora na Zona leste estando na Zona sul você sofre preconceito, por ser negro você sofre preconceito, por ser gordo, alto, magro por tudo hoje sofremos preconceito e a Tchaka luta contra esse ato através do humor, através da arte.
Quando me mudei pra cá de inicio houve resistência no prédio pelo fato de eu ser drag, as pessoas da rua se incomodavam um pouco por não ter conhecimento do assunto, mas hoje à situação é completamente diferente sou aceito por todos, me reconhecem como um artista porque eu impus o respeito.

Um comentário:

  1. 11 32142845 Drag Queen Tchaka Rainha dos Eventos mais badalados em São Paulo dá dicas para ser alegre e feliz
    Tchaka Ohara adorou a reportagem do do portal UOl sobre a cobertura completa da Parada Gay de são Paulo a maior do Brasil ou melhor maior parada do mundo

    ResponderExcluir